Mesmo perto do fim do ano, novembro é um mês bastante agitado. Nesta semana, diversos lançamentos aconteceram e assuntos polêmicos despertaram os comentários aqui no Motor1.com Brasil. Fiat Toro ganhou uma nova versão “fechada”, além do Toyota Yaris recebeu uma linha 2020/2, com novas nomenclaturas de versões e motor mais potente em uma delas. Ao mesmo tempo, a Chevrolet começou o recall do Onix Plus e pudemos, com exclusividade, acompanhar este processo. Vamos aos destaques da semana!

Recall Onix Plus

Depois da polêmica com o caso de quebras e incêndio do Onix Plus, a Chevrolet já começou o processo de análise e atualização do software dos 19 mil carros envolvidos – sendo cerca de 7 mil de clientes nas ruas. Acompanhamos todo o processo de vistoria e reprogramação do sedã em um concessionário da marca e mostramos todo este processo e a explicação da marca para o defeito.

Toyota Hilux GR-Sport V6

A Toyota mostrou a versão V6 da Hilux GR Sport, preparada pela Gazoo Racing. O motor aspirado a gasolina rende 234 cv e está ligado ao câmbio automático de 6 marchas e sistema de tração 4×4. Sua chegada ao Brasil está marcada para fevereiro, ocasião onde preços serão divulgados. Na mesma ocasião, descobrimos que o Supra deverá chegar ao Brasil em breve!

Fiat Toro Ultra

Mostrada durante o lançamento da linha 2020, a Fiat Toro Ultra começa a ser vendida. Opção topo de linha ao lado da versão Ranch, tem motor turbodiesel e câmbio automático de 9 marchas e se diferencia pela cobertura na caçamba. Na linha de entrada, testamos a versão Endurance com câmbio manual e contamos como ele se sai em comparação com a automática.

Toyota Yaris 2020

Apesar da linha 2020 do Yaris já ter sido mostrada, a Toyota fez mais uma mudança na linha antes da virada do ano. As nomenclaturas de versões foram modificadas e a versão XL Plus Tech (agora XL Plus Connect) perde o motor 1.3 e adota o 1.5 com câmbio CVT, mais potente.

Picape Peugeot - Flagra sem camuflagem

Com apresentação em 2020, a picape média da Peugeot já roda quase sem camuflagens. Em fase final de testes, a futura concorrente de Toyota Hilux e Chevrolet S10 não se preocupa mais em esconder o desenho. Os detalhes você vê no link.

Ferrari Roma

Pode não parecer, mas é uma Ferrari. A Roma é o novo modelo “de entrada” da casa italiana e traz o motor V8 turbo de 620 cv e 77,5 kgfm de torque. Mais fotos você vê na reportagem, assim como os detalhes técnicos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here