F-Type é a escolha de Kit Harington, o Jon Snow (Foto: Jaguar/Divulgação)

Intérprete de Jon Snow, herdeiro legítimo do trono de Westeros, Kit Harington gosta de esportividade. Ele tem um F-Type, Jaguar feito para concorrer com modelos da Porsche.

Quando o assunto é moto, Harington também curte as esportivas. E não abre mão da procedência britânica: ele tem uma Triumph Thruxton.

Jason Mamoa, o Khal Drogo, que deixou a série já na primeira temporada, é um dos poucos não-britânicos da série. O ator americano nasceu no Havaí. Sua predileção, porém, é por modelos da Land Rover. Ele tem um Defender e um Range Rover.

Foto reprodução

Mãe dos Dragões, colecionadora de carros

Protetora dos sete reinos, mãe dos dragões, Khaleesi dos Dothraki, quebradora de correntes, etc. Daenerys Targaryen é a personagem que mais títulos acumula em Game of Thrones.

Sua intérprete, Emilia Clarke, não deixa por menos quando o assunto é carro. Do elenco da série da HBO, ela é a que tem uma das maiores coleções de automóveis.

Por isso, mesmo tendo um carro inglês em sua garagem, ela mereceu um tópico exclusivo. O britânico da Khaleesi é nada menos que o belo Aston Martin DB9, cupê de quase 500 cv.

Foto reprodução

Mas Emilia também curte bastante um automóvel alemão. Tanto que tem na garagem dois Audi, um A8 e um Q3, e um Mercedes-Benz CLK antigo.

Sansa e Cersei

Nas primeiras temporadas de Game of Thrones, Sansa Stark e Cersei Lannister protagonizaram um forte antagonismo. A garota mais velha de Winterfell desejava se casar com o filho da rainha consorte mas, após seu pai ser assassinado pela família real, passou a odiar a família – tanto a mãe quanto o filho e ex-amado, Joffrey.

Na vida real, as intérpretes de Sansa e Cersei (Sophie Turner e Lena Headey, respectivamente) gostam de carros rápidos, mas cada uma à sua maneira. A coleção de Sophie só não é tão extensa quanto a de Emilia Clarke, mas tem três automóveis de respeito.

Lena Headey, a Cersei, guia um Tesla Model S (Foto: Divulgação)

Na garagem de Sophie podem ser encontrados um Porsche Panamera, um Audi A7 e uma perua Volvo V90 de antiga geração.

Quer se tornar um mecânico de sucesso? Clique aqui !

Já Lena é proprietária de um dos carros mais rápidos do mundo. Porém, por ter motor elétrico, com uma pegada sustentável. A intérprete da grande vilã de Game of Thrones dirige um Tesla S.

Simplicidade

Dois astros de Game of Thrones parecem enxergar o carro como mero meio de transporte. Um deles é Ian Glen, o sir Jorah Mormont. O ator já foi visto em uma simples minivan Renault Scénic.

Renault Scénic

Já o dinamarquês Nikolaj Coster-Waldau, o Jaime Lannister, já foi visto com um clássico Audi F103 dos anos 60. Porém, o intérprete do personagem que começou como vilão, mas foi ganhando a simpatia do público, já declarou que, no dia a dia, dirige um simples modelo da Skoda.

Fonte: Jornal do Carro

Os 7 carros preferidos dos astros de Game Of Thrones

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here