Já começaram as inscrições para o concurso cultural que irá escolher a logomarca comemorativa dos 65 anos do lançamento do Romi-Isetta. Iniciativa é da Fundação Romi

A Fundação Romi está promovendo o concurso artístico e cultural “Romi-Isetta 65 anos”, que irá escolher a logomarca comemorativa do lançamento do primeiro automóvel brasileiro, em 5 de setembro de 1956.

Podem participar pessoas de todas as idades, de qualquer lugar do Brasil — e do mundo. “Com a realização deste concurso, queremos celebrar os 65 anos do primeiro carro de passeio fabricado em série no Brasil com uma logomarca comemorativa e exclusiva, incentivar a criatividade, manter viva a memória e história do Romi-Isetta, além de promover a marca para todas as gerações”, explica o Superintendente da Fundação Romi, Vainer Penatti.

As inscrições são gratuitas e começaram ontem, 7 de abril, e terminam em 7 de maio. O participante deverá criar uma logomarca que tenha como protagonista a Romi-isetta. As inscrições devem ser feitas através de um formulário disponível no seguinte link: https://fundacaoromi.org.br/fundacao/contato/. Detalhe importante: selecione o item “Romi-Isetta” entre as opções de assunto que aparecem no primeiro campo do formulário. Somente assim você poderá anexar o seu desenho.

Romi-Isetta 65 anos
Lançamento. SP, 1956

A imagem pode ser nos formatos .jpg, .png ou .pdf e ter excelente resolução. Caso a imagem seja considerada de baixa resolução a Fundação Romi pode pedir ao participante o envio de outra imagem, que se adeque às exigências do concurso.

“O ganhador terá sua logomarca aplicada em todo material relacionado aos 65 anos do Romi-Isetta, e receberá dois livros: ‘Romi-Isetta – O Pequeno Pioneiro’ e ‘Oficina dos Sonhos’, que contam a história do automóvel”, informa Penatti.

Então, se você ama o Romi-Isetta (e quem não ama?) e tem talento artístico, chegou a hora de pôr sua criatividade para funcionar e homenagear os 65 anos desse icônico carrinho brasileiro.


Concurso “Romi-Isetta 65 anos”


Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here