A nova picape Mitsubishi L200 Triton foi revelada antes de sua estréia pública no Thai Motor Expo, definida para o final deste mês, com imagens vazadas anteriores.

Mecanicamente, a nova Mitsubishi Triton permanece inalterada, com o motor diesel MIVEC de 2,4 litros avaliado para 181 hp a 3.500 rpm e 430 Nm de torque a 2.500 rpm sendo a única escolha do motor. Isto é emparelhado com uma caixa de velocidades automática de seis velocidades manual ou de cinco velocidades, com a automática disponível como 2WD e 4WD.

A Triton athlete terá acentos pretos com destaques de laranja, com uma grade de favo em preto e um revestimento preto sobre os pára-choques e os arcos das rodas e rodas de liga leve de 17 polegadas, escadas laterais, capas de espelhos laterais e alças de portas, além de decalques de acento preto e laranja ao longo dos pára-choques dianteiros e traseiros, barra de esportes e lados da bandeja traseira.

O esquema de cores preto e laranja continua no interior da athlete da Triton, onde o estofamento de couro preto obtém painéis embutidos em laranja e bordado “atlhete” nos encostos dos bancos dianteiros e tapetes. Outras pistas visuais incluem costura laranja nos assentos, volante, botão de engrenagem, painéis de portas, caixa de armazenamento e console central. O assento do motorista é regulável em oito posições, enquanto a unidade principal da tela sensível ao toque suporta o Apple CarPlay.

Led de roda se tornou tendências para os entusiastas automotivo para terem um novo visual, utilizando o led de roda seu passeio fica mais legal e animado, as luzes coloridas atraem a atenção de muitos espectadores. Clique aqui e saiba mais

Três variantes da Mitsubishi Triton Athlete serão oferecidas – Double Cab Plus MT, Double Cab Plus AT e Double Cab 4WD, e pode ser tido em três cores; Pérola Branca, Cinza Titanium e Black Diamond. O preço para o Atleta Triton ainda não foi lançado, mas pode ser esperado na sua estréia na próxima semana.

Confira a galeria de fotos abaixo:

Página 1 de 8
CONTINUAR