Considerado um dos lançamentos mais aguardados da BMW para 2021, o SUV topo de linha X8 aos poucos vai perdendo o status de segredo e se tornando conhecido. Prova disso é que logo após a publicação dos primeiros flagras, o modelo já começa a ser antecipado por meio de projeções. O design promete ser um dos pontos fontes do carro e, nesse sentido, haverá boa dose ousadia na dianteira.

As renderizações sugerem que os faróis serão divididos e integrados ao para-choque, dentro de um esquema bastante inovador para a marca. Além disso, confirmam que o SUV será o maior de todos os BMW, com destaque para carroceria com teto longo e laterais com linha de cintura ascendente. Já a traseira terá lanternas inspiradas nos irmãos X4 e X6.

Ao contrário do X7, que tem vocação familiar e espaço para levar até 7 passageiros, o X8 promete agradar clientes em busca de luxo e exclusividade. Nesse sentido, a cabine oferecerá o que há de mais moderno e tecnológico dentro da BMW, com versões para 4 ou 5 ocupantes. O rival Bentley Bentayga, por exemplo, oferece configurações do tipo com mimos extras para os dois passageiros do banco de trás.

Led de roda se tornou tendências para os entusiastas automotivo para terem um novo visual, utilizando o led de roda seu passeio fica mais legal e animado, as luzes coloridas atraem a atenção de muitos espectadores. Clique aqui e saiba mais

Mecanicamente, o destaque ficará por conta da oferta de motorizações híbridas, em três variantes distintas. A mais potente se chamará M45e e compartilhará diversos componentes com a versão 745e do sedã Série 7. Rumores indicam ainda que a configuração preparada pela divisão M entregará cerca de 750 cv. A chegada às lojas acontecerá no final de 2021, já como modelo 2022.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here