A Mercedes-Benz publicou, no dia 31/10/2019, o aviso de recall relacionado a essa campanha e, agora, convoca os proprietários dos veículos GLK 220 d e GLK 300, fabricados entre fevereiro de 2012 e maio de 2015, para atender a essa etapa da ação.

Constatou-se a remota possibilidade de o inflador do airbag do passageiro, sob condições climáticas de alta temperatura e umidade, sofrer, ao longo do tempo, uma alteração química no propulsor do airbag, causando aumento de pressão interna e gerando o desprendimento de pequenos fragmentos metálicos no momento de sua deflagração.

Caso esta inconformidade se apresente e ocorra um acidente envolvendo a deflagração do airbag, o efeito de contenção do dispositivo de segurança ficará comprometido. A deflagração incorreta em caso de colisão favoreceria o aumento do risco de danos físicos de natureza grave, ou até mesmo fatais, aos ocupantes do veículo. 

Led de roda se tornou tendências para os entusiastas automotivo para terem um novo visual, utilizando o led de roda seu passeio fica mais legal e animado, as luzes coloridas atraem a atenção de muitos espectadores. Clique aqui e saiba mais

Diante disso, convocamos nesta etapa da campanha os respectivos proprietários a contatar o Credenciado de Serviços Mercedes-Benz de sua preferência, a fim de verificar se seu veículo está envolvido neste comunicado e, em caso afirmativo, agendar, a partir de 27/11/2020, data e local para a inspeção dos veículos e substituição gratuita do airbag frontal do passageiro. O reparo tem duração aproximada de duas horas. 

Em caso de dúvidas, consultem-nos pelo telefone 0800 970 9090 ou pelo site www.mercedes-benz.com.br.

Com essa iniciativa, a Mercedes-Benz visa assegurar a máxima satisfação de seus clientes, garantindo a qualidade, a segurança e a confiabilidade dos veículos da marca.

Continua após a publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here