Sistema envolvido: módulo de controle de estabilidade (ESP).

Razões técnicas: constatou-se uma possível inconformidade no software do módulo de controle de estabilidade (ESP) dos veículos impactados.

Riscos e implicações: o funcionamento inadequado do módulo de estabilidade poderia, a depender das condições de condução do veículo, prejudicar sua performance em curvas ou em caso de frenagem de emergência. Em situações extremas, a perda da dirigibilidade do automóvel não seria descartada. Essas circunstâncias aumentariam o risco de acidentes com danos físicos de natureza grave, ou até mesmo fatais, aos ocupantes do veículo e/ou terceiros.

Continua após a publicidade

Solução: haverá a atualização gratuita do software do módulo de estabilidade.

Início do atendimento: 23/9/2020

Led de roda se tornou tendências para os entusiastas automotivo para terem um novo visual, utilizando o led de roda seu passeio fica mais legal e animado, as luzes coloridas atraem a atenção de muitos espectadores. Clique aqui e saiba mais

Agendamento e local de atendimento do serviço: o reparo deverá ser agendado diretamente com o Credenciado de Serviços Mercedes-Benz de sua preferência, onde será realizado o serviço, com duração aproximada de trinta minutos. Para consultar o endereço dos credenciados e obter mais informações, acesse o site http://www.mercedes-benz.com.br ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento com o Cliente pelo telefone 0800-970-9090.

Com esta iniciativa, a Mercedes-Benz visa assegurar a máxima satisfação de seus clientes, garantindo a qualidade, a segurança e a confiabilidade dos veículos da marca.

Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here