O Salão de Detroit está com problemas desde que decidiu mudar de data, passando de janeiro para a metade do ano. Após adiamentos por causa da pandemia, agora a edição 2021 foi cancelada de vez. No seu lugar acontecerá um evento chamado Motor Bella, no estado de Michigan (EUA), entre os dias 23 e 25 de setembro.

O Motor Bella será bem diferente dos salões tradicionais, começando que acontecerá totalmente em um local aberto, de forma a reduzir as preocupações sobre uma possível transmissão do coronavírus. Além disso, será mais voltado para a experiência dos visitantes, usando a pista 2,4 km no M1 Concourse para demonstração de carros e tecnologias.

 

Os organizadores estão posicionando o Motor Bella como uma alternativa mais animadora aos salões tradicionais, com um ar de festival ao invés de feira. A chance dos visitantes de ver os veículos de alta performance na pista ou testemunhar como uma tecnologia funciona será bem diferente do que as apresentações estáticas.

Led de roda se tornou tendências para os entusiastas automotivo para terem um novo visual, utilizando o led de roda seu passeio fica mais legal e animado, as luzes coloridas atraem a atenção de muitos espectadores. Clique aqui e saiba mais

No momento, a organização do Salão de Detroit não diz quais fabricantes irão participar do novo evento. “A pandemia causou mudanças em nossa sociedade e no mundo de maneiras não imaginadas antes, e estamos todos procurando por maneiras novas e muito criativas de fazer negócios”, disse Rod Alberts, diretor-executivo do Salão de Detroit no comunicado. “Este novo evento captura este espírito criativo. Ele irá entregar novos experiências de mobilidade e abordagens inovadoras para a indústria e seus produtos.”

O Salão de Detroit não acontece desde janeiro de 2019. A edição de 2020 foi adiada para junho de 2020, a nova data do evento. Porém, a pandemia obrigou seu cancelamento, pois o centro de convenções foi transformado em um hospital temporário para combater o COVID-19.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here