Segundo apuramos, hatch chegará às lojas do Brasil depois de 2021; SUV terá motorização exclusiva para nosso mercado

Por Gabriel Aguiar

access_time

18 jul 2019, 18h53

Vincos e linha de cintura ascendente: ar esportivo Micra, versão europeia do March, é totalmente diferente do nosso

Micra, versão europeia do March, é totalmente diferente do nosso (Divulgação/Nissan)

O novo Nissan March não será uma adaptação do modelo europeu. Segundo QUATRO RODAS apurou, a possibilidade chegou a ser cogitada, mas o projeto mudou no meio do caminho.

O novo rumo ainda não foi detalhado, mas uma coisa é fato: a nova geração não chegará às lojas antes de 2021. Até lá, a atual geração do hatch continuará à venda e pode até ser novamente reestilizada.

Nova geração do Versa chegará ao Brasil em 2020

Nova geração do Versa chegará ao Brasil em 2020 (Divulgação/Nissan)

Por outro lado, a nova geração do Versa – mostrada no início deste ano no Salão de Nova York – só deverá chegar às concessionárias brasileiras (importada do México) no fim de 2020.

Sistema e-Power vendido no Brasil será flex, diferentemente do Note

Sistema e-Power vendido no Brasil será flex, diferentemente do Note (Ivan Carneiro/Quatro Rodas)

Já o Kicks e-Power, versão híbrida do SUV, só deverá chegar às lojas em dois anos e terá motor a combustão adaptado para ser flex. A marca ainda não tinha revelado detalhes do conjunto.

QUATRO RODAS já experimentou a peculiar tecnologia e-Power, que impulsionará o SUV nacional e que faz sucesso com o monovolume Note no Japão. Relembre como ela funciona.

Por fim, o SUV médio X-Trail, que até veio ao último Salão do Automóvel de São Paulo, não será vendido ao Brasil enquanto não trocar de geração, algo que acontecerá no fim deste ano na Europa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here