Serviço custa a partir de R$ 58.300 e poderá ser solicitado em qualquer concessionária da marca no Brasil, inclusive para seminovos

Blindagem certificada pela Toyota tem garantia de cinco anos

Blindagem certificada pela Toyota tem garantia de cinco anos (Fernando Pires/Quatro Rodas)

O novo Toyota Corolla ganhou blindagem certificada pela própria marca e com garantia completa de cinco anos. São seis tipos diferentes, com preços a partir de R$ 58.300.

O serviço será realizado pelas empresas Evolution e Inbra, ambas de São Paulo (SP). Mas pedidos e retiradas podem ser realizados em qualquer concessionária do Brasil.

Serviço poderá ser solicitado em qualquer concessionária da marca no Brasil

Serviço poderá ser solicitado em qualquer concessionária da marca no Brasil (Fernando Pires/Quatro Rodas)

Segundo o fabricante, ambas as blindadoras “passaram por uma primorosa e detalhada avaliação do processo de instalação”, com aço e mantas de acordo com a legislação.

O prazo para entrega do veículo é de aproximadamente 30 dias após a aprovação da documentação pelo Exército, podendo variar para mais de acordo com a região do país.

Blindagem tem nível máximo de proteção permitido pelo Exército

Blindagem tem nível máximo de proteção permitido pelo Exército (Divulgação/Toyota)

A Toyota explica que qualquer Corolla, 0 km ou seminovo, a partir de 2020 já está apto a receber a proteção. E as revisões do serviço ocorrem no mesmo período do carro.

A blindagem é sempre de Nível III-A, a maior proteção permitida para civis pelo Exército e capaz de suportar tiros de pistolas, submetralhadoras 9mm e revólveres 44 Magnum.

O serviço poderá ser financiado pelo Banco Toyota com o veículo. Todos os valores já estão disponíveis no site da marca – a proteção do teto solar tem custo adicional.


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here