Nosso primeiro comparativo de 2021 trouxe uma dupla que brigou bastante pelas vendas nas concessionárias. Chevrolet Tracker e Hyundai Creta se destacaram entre os SUVs compactos vendidos para para o público nas lojas e já se enfrentaram. Além disso, destaque para a linha 2021 do Chevrolet Cruze, o flagra do novo Honda City e a volta do BMW Série 3 com motor flex. 

E não esqueça do nosso podcast semanal. No programa desta semana, falamos sobre uma nova estratégia da Renault globalmente para mudar sua imagem e o inicio da operação da Stellantis, a fusão da PSA com a FCA. Dê o play aí embaixo!

 

Dois SUVs compactos em suas versões mais completas. Enquanto o Chevrolet Tracker chegou em 2020 e já se posicionou entre os mais vendidos, o Hyundai Creta ainda tem sua parcela fiel de clientes mesmo com uma mudança em 2021. Qual se saiu melhor? Veja no comparativo.

Flagra: Novo Honda City 2022 (BR)

A Honda já roda com o novo City 2022 camuflado no Brasil. Pela primeira vez, o sedã deu as caras em Campinas (SP) e terá um novo motor 1.0 turbo, além da variante hatchback também produzida no país. O lançamento deve acontecer no segundo semestre deste ano. 

Led de roda se tornou tendências para os entusiastas automotivo para terem um novo visual, utilizando o led de roda seu passeio fica mais legal e animado, as luzes coloridas atraem a atenção de muitos espectadores. Clique aqui e saiba mais

Depois de um processo burocrático ao redor do mundo, a FCA e PSA agora se tornam Stellantis, o 4º maior grupo automotivo do mundo. Muito esperada pelo mercado, a nova empresa promete mudar o cenário em diversos lugares do mundo, como o Brasil. 

Chevrolet Cruze LTZ 2021

O Chevrolet Cruze, tanto sedã quando o hatch, voltam a ter a versão LTZ em 2021. Se diferenciam pelo para-choque dianteiro específico e o pacote de equipamentos da anterior Premier 1, versão que agora se unifica no pacote mais completo. 

Honda ADV 150

Veja a avaliação do scooter que melhora o uso urbano e aguenta o tranco em um fora-de-estrada bem leve sem perder o charme e a eficiência do segmento. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here