Se você visse um GT40 saindo de uma garagem suburbana cheio de lixo, você pensaria que era um projeto de um carro esquecido há muito tempo, mas esse não era o caso. O bairro de Thousand Oaks, onde um dos carros mais desejáveis ​​está em um casulo desde o final dos anos 70. Uma reunião no The Friends of Steve McQueen Car Show, colecionador de carros Thomas Shaughnessy para esta peça rara da história automotiva. 

Chassis P / 1067 é o último GT66 produzido em 1966, foi vendido em 1967 com uma garra traseira Mk.II, um dos apenas três carros que foram montados desta forma e é o único carro a manter a traseira original do Mk II. O carro foi executado até 1977, quando uma falha no motor o colocou fora de operação. O proprietário começou a reparar o carro quando uma lesão adiou os reparos e o carro ficou lá desde então. Agora, a única opção é restaurá-lo para os padrões de fábrica ou para as especificações de corrida do final dos anos 60. 

Confira a galeria de fotos abaixo:

Led de roda se tornou tendências para os entusiastas automotivo para terem um novo visual, utilizando o led de roda seu passeio fica mais legal e animado, as luzes coloridas atraem a atenção de muitos espectadores. Clique aqui e saiba mais

Página 1 de 9
CONTINUAR