Saltar sobre um veículo em movimento é bastante difícil de fazer, mas um salto mortal é mais difícil ainda. Fórmula E, juntamente com com o dublê, corredor livre e ginasta Damien Walters tentou, em um novo vídeo intitulado “Leap of Faith“.

Realizado no circuito do Autódromo Hermanos Rodríguez na Cidade do México, a façanha foi realizada com o carro viajando a uma constante de 100 km / h. Um temporizador a laser foi usado para contar a Walters o tempo exato que precisava para saltar. Levou dois dias de planejamento e ensaio para obter o timing certo.

Led de roda se tornou tendências para os entusiastas automotivo para terem um novo visual, utilizando o led de roda seu passeio fica mais legal e animado, as luzes coloridas atraem a atenção de muitos espectadores. Clique aqui e saiba mais

“Eu fiz um monte de manobras perigosas na minha carreira, mas eu tenho que admitir que eu nunca estive tão nervoso quanto eu estava”, disse Walters. “Estou muito feliz com a forma como funcionou, porém, é um crédito para a Fórmula E que nos deu a oportunidade de fazer algo tão dramático!”

O resultado você pode conferir no vídeo abaixo: