Um dos SUVs mais vendidos do país tem versão topo de linha com novos itens e motor do Civic Touring. Quer saber se é uma boa compra? É só apertar o play!

O Honda HR-V Touring é a opção mais cara (e equipada) do SUV compacto no Brasil. Além de equipamentos exclusivos, o modelo recebeu o mesmo conjunto mecânico do Civic topo de linha. Só que o preço chega aos R$ 139.990.

O motor 1.5 turbo, movido apenas a gasolina, oferece 173 cv de potência e 22,4 mkgf de torque, sempre associado ao câmbio automático CVT com sete marchas simuladas e opção de trocas por borboletas instaladas atrás do volante.

A lista de itens de série inclui faróis com iluminação full-led, teto solar panorâmico, ar-condicionado digital, seis airbags, bancos revestidos com couro, sensor de estacionamento dianteiro e central multimídia com tela de 7 polegadas.

Não esqueça de ativar as notificações para receber todas as novidades da QUATRO RODAS no YouTube. E deixe seu comentário no vídeo, nós queremos saber do que você gostou (ou não).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here