Já dirigimos a novidade, que ficou maior e mais equipado que a geração anterior, além de ganhar motor 1.0 turbo. Ficou curioso? É só clicar em play!

O Chevrolet Onix chegou às lojas em conta-gotas às lojas: primeiro, em setembro, foi o lançamento da versão sedã, enquanto o hatch ficou apenas para o fim de novembro.

Os preços variam de R$ 48.490 na versão de entrada 1.0 e podem beirar os R$ 73.000 nas configurações topo de linha Premier II e Premier III – só mudam as cores do painel.

Testamos a opção mais cara, que tem motor 1.0 turbo com até 116 cv de potência e 16,8 mkgf. Já o câmbio automático tem seis marchas, entretanto, não há borboletas.

O hatch ficou 5 cm menor no entre-eixos quando comparado ao Onix Plus, com 2,55 m. Além disso, o fabricante mudou calibração da direção, amortecedores e mola traseira.

Há seis airbags, assistente de partida em rampa e controle de estabilidade de série em todas as versões. Na topo de linha há alerta de pontos cegos e carregador por indução.

Não esqueça de ativar as notificações para receber todas as novidades da QUATRO RODAS no YouTube. E deixe seu comentário no vídeo, nós queremos saber do que você gostou (ou não).


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here