As férias podem trazer uma sensação de liberdade a um viajante, mas essa sensação de liberdade pode ter consequências desastrosas – como aconteceu com uma mulher russa.

Natalia Borodina estava de férias na República Dominicana e foi filmada, meio nua, passando a janela do passageiro de um Kia Picanto , quando sua cabeça bateu em um letreiro e ela foi morta.

A mãe de 35 anos da região de Chelyabinsk no oeste da Rússia estava viajando com um Ivanna Boirachuk, 32, da Ucrânia. Boirachuk foi preso pela polícia local sob suspeita de dirigir sob a influência, causando a morte de Borodina.

Led de roda se tornou tendências para os entusiastas automotivo para terem um novo visual, utilizando o led de roda seu passeio fica mais legal e animado, as luzes coloridas atraem a atenção de muitos espectadores. Clique aqui e saiba mais

Boirachuk capturou o incidente e o vídeo que foi compartilhado em mídias sociais, incluindo no Facebook Youtube , mas antes de clicar em qualquer umtenha atenção que alguns espectadores podem achar o conteúdo perturbador. 

Os amigos e familiares enlutados de Borodina rejeitam a premissa de que ela era uma pessoa irresponsável ou imoral. “Ela ajudou sua família pobre com tudo”, disse um amigo, Elena Korolyova, ao Daily Mail. “Ela estava esperando por um futuro melhor. E qualquer um pode cometer um erro, por que devemos julgá-la por apenas um vídeo? Somos todos santos?

Além de seu filho de 11 anos, Borodina tem uma irmã e a mãe de 80 anos. A família está supostamente lutando para que os restos de Borodina retornem à Rússia para serem enterrados. O transporte custará cerca de US $ 20.000, além de outros custos relacionados ao enterro.