Amarok Black Style deverá estrear motor mais potente Volkswagen/Divulgação

Prevista para ter sido lançada em março deste ano, a VW Amarok com motor V6 de 258 cv teve seu lançamento postergado por causa da pandemia do novo coronavírus. Agora, parece que a versão finalmente começará a chegar ao mercado brasileiro em dezembro.

Quer ter acesso a todos os conteúdos exclusivos de Quatro Rodas? Clique aqui e assine com 64% de desconto.

O motor mais forte estará nas versões Comfortline, Highline e Extreme, e substitui por completo a antiga versão do motor 3.0 turbodiesel com 225 cv. Além da potência maior, o torque também sube de 56,1 kgfm para 59,2 kgfm. O câmbio continua o automático de oito marchas e a tração sempre integral.

Volkswagen/Divulgação

O 3.0 V6 pode chegar ainda aos 272 cv com a função overboost, acionada quando o pedal do acelerador é pressionado até o fim.

Led de roda se tornou tendências para os entusiastas automotivo para terem um novo visual, utilizando o led de roda seu passeio fica mais legal e animado, as luzes coloridas atraem a atenção de muitos espectadores. Clique aqui e saiba mais

A Amarok mais forte já está à venda na Argentina desde o ínício do ano. Por lá, a V6 de 258 cv estreou com um pacote especial chamado Black Style, baseado na versão de topo Extreme. A estratégia deverá ser repetida por aqui.

Ainda não há informações preços, mas deverão ser ligeiramente mais altos do que os praticados na linha 2020. Atualmente, a versão mais cara da Amarok bate nos R$ 241.280, uma das picapes mais caras à venda no país.

Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.

Arte/Quatro Rodas
Continua após a publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here