Após o lote inicial de 1.200 unidades ter sido vendido em apenas duas horas, o Volkswagen Nivus ganhou mais 1.000 unidades para reserva através de suas concessionárias. Os veículos são das versões Comfortline e Highline, enquanto a Highline Launching Edition ficou restrita às 200 unidades oferecidas no site na semana do lançamento. A marca diz que manterá os benefícios do primeiro lote, como o seguro gratuito por um ano e financiamento com a primeira parcela para depois de um ano.

“Ficamos muito felizes com o resultado da pré-venda, que alcançou 1.200 unidades do VW Nivus comercializadas em poucas horas. Em função deste sucesso, decidimos estender os benefícios em um lote extra para que mais clientes pudessem desfrutar destas vantagens”, diz Gustavo Schmidt, vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil.

A fabricante também manteve a condição especial de financiamento, para convencer os clientes a gastarem durante este período de incertezas. Quem fizer o financiamento via Volkswagen Financial Services, poderá colocar a primeira parcela do carro para daqui a 12 meses. Depois disso, serão 35 parcelas regulares e uma parcela final de 30%, com taxa de 1,09%. O carro ainda vem com as três primeiras revisões grátis.

O Volkswagen Nivus será vendido em duas versões: Comfortline (R$ 85.290) e Highline (R$ 98.290), ambas com o motor 1.0 TSI de 128 cv e 20,4 kgfm, e câmbio automático de 6 marchas. A fabricante também fará uma promoção para o público PCD, oferecendo um desconto de 10% para o veículo.

Led de roda se tornou tendências para os entusiastas automotivo para terem um novo visual, utilizando o led de roda seu passeio fica mais legal e animado, as luzes coloridas atraem a atenção de muitos espectadores. Clique aqui e saiba mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here