Foi revelado na Rússia, um especial Volkswagen Polo Sedã. Chamado o Polo GT, o carro recebe um motor diferente e alguns itens visuais para torná-lo mais alegre, de acordo com Cars.ru.

O Polo GT vem equipado com um 1,4 litro TSI turbo que gera 125 cv. O motor é combinado a uma transmissão manual de seis velocidades de série, enquanto uma de sete velocidades de dupla embreagem DSG ou uma caixa de velocidades automática.

Por fora, o modelo GT vem com uma grade dianteira favo de mel em plástico com aberturas, juntamente com um teto preto brilhante e espelho lateral. O GT vem anexado com um spoiler na tampa da mala, escapamentos cromados duplos e um conjunto de rodas de 16 polegadas.

No interior, o carro recebe um par de soleiras laterais com um logotipo GT, um volante esportivo de fundo plano e revestido a couro, bem como xadrez estofados dos bancos e pedais de alumínio. Outros confortos, tais como controle de temperatura, todas as portas e assentos dianteiro são aquecidos de série.

Confira a galeria de fotos abaixo:

Led de roda se tornou tendências para os entusiastas automotivo para terem um novo visual, utilizando o led de roda seu passeio fica mais legal e animado, as luzes coloridas atraem a atenção de muitos espectadores. Clique aqui e saiba mais

Volkswagen-Polo-GT-1

Página 1 de 4
CONTINUAR