O novo SUV da VW é revelado com camuflagem vibrante Divulgação/Volkswagen

O Volkswagen Taos teve seu nome revelado em meados deste mês e hoje pela manhã o visual do SUV rival do Jeep Compass foi apresentado.

Por meio de um workshop virtual feito via streaming diretamente do Centro Industrial de Pacheco, na Argentina, onde o VW Taos será produzido, a marca mostrou as imagens exclusivas de seu lançamento que chega em outubro.

Quer ter acesso a todos os conteúdos exclusivos de Quatro Rodas? Clique aqui e assine por apenas R$ 8.90

O SUV, que se situará entre T-Cross e Tiguan, foi mostrado com uma camuflagem em tons de azul e preto para proporcionar um aspecto vibrante a  carroceria e pela primeira vez é possível ver as formas e design do novo SUV.

O Taos irá se posicionar entre T-Cross e Tiguan Divulgação/Volkswagen

O visual da camuflagem foi criado por José Pavone, Chefe de Design da América do Sul, para dar início a uma campanha de comunicação, duas semanas antes da World Première, que será realizada no dia 13 de outubro para os mercados da América do Sul e América do Norte via streaming.

Durante o workshop de hoje, também foram revelados os investimentos realizados na planta argentina para o desenvolvimento deste novo modelo, as características da plataforma modular global MQB, a nova área de pintura e também o novo sistema de infotainment VW Play, que vai equipar o Taos.

Segundo a marca, o invetimento da fábrica argentina foi de quase US$ 1 bilhão para prepará-la para a produção dos novos modelos.

O modelo irá concorrer com o Jeep Compass Divulgação/Volkswagen

“O segmento dos SUVs é o que mais cresce na América do Sul e hoje representa quase 30% em alguns mercados. Com a apresentação do Taos, a empresa continua introduzindo uma série de novos modelos na América Latina sob a estratégia da ‘ofensiva SUV’, que iniciamos em 2017. Por meio dessa estratégia, pretendemos expandir nossa oferta em um segmento em que a VW não competia e até hoje tivemos sucesso com o Tiguan Allspace, depois com o T‑Cross e recentemente com o Nivus. O Taos chegará para completar a gama de ofertas no segmento superior dos SUVs”, afirma Pablo Di Si, Presidente e CEO da Volkswagen América Latina.

Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.

Quatro Rodas

Quatro Rodas 737 60 anos

Clique e Assine

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here