Volkswagen T-Prime Conceito GTE foi revelado em Pequim Auto Show. O SUV visualiza o objetivo da marca a ter novos veículos elétricos no mercado em 2020. Esses modelos serão todos feitos na China, com um novo design e um novo centro de desenvolvimento que está sendo planejado para o país.

O T-Prime Conceito GTE é um quatro lugares para oferecer o conforto de um sedan, com espaço de uma propriedade, tração superior a todos os outros tipos de carros, a agilidade de um carro esportivo e a eficiência de um carro compacto, afirmou a Volkswagen.

O T-Prime é descrito pela marca como um SUV premium. Medindo 5.069 mm de comprimento – o SUV é 10 mm mais longo que o Phaeton. Em outros lugares, sua largura é de 2.000 mm, enquanto a altura vem em 1.708 mm. O conceito senta-se na plataforma MLB da Volkswagen que sustenta a segunda-gen Audi Q7 e Bentley Bentayga.

Como visto anteriormente, o SUV possui luzes diurnas em forma de C localizadas no pára-choque dianteiro. Ao lado, há linhas de caráter e cavas das rodas, enquanto rodas de liga leve de 22 polegadas. Na parte traseira, há um par de tailamps LED e o porta malas estende-se para o pára-choques.

No interior, o visor e os controles são todos digitais, enquanto que no lugar de interruptores convencionais são touchscreen e superfícies sensíveis ao toque, além do controle de gesto e de voz. O volante também recebe gestos de deslize e habilidades de detecção de pressão.

Possui uma área controle ativo de 12 polegadas e um sistema de infotainment de 15 polegadas. Este último possui peças temáticas que podem ser livremente personalizada pelo usuário. O conteúdo que pode ser mostrado inclue a biblioteca de mídia, dados meteorológicos, correios de voz ou de navegação. Do mesmo modo, o conteúdo pode ser movido a partir da unidade principal para a exibição de 12 polegadas.

Led de roda se tornou tendências para os entusiastas automotivo para terem um novo visual, utilizando o led de roda seu passeio fica mais legal e animado, as luzes coloridas atraem a atenção de muitos espectadores. Clique aqui e saiba mais

No coração do SUV  um turbo 2,0 litros de quatro cilindros TSI com 248 hp e 370 Nm de torque. O motor é combinado com um 134 cv / 350 Nm motor elétrico integrados na transmissão automática de oito velocidades, que também tem um limitado-deslize diferencial embutido. Enquanto isso, a transmissão é controlada “by wire”.

Segundo a empresa, tem 4Motion all-wheel-drive também. Quando em E-Mode, o T-Prime Conceito GTE tem uma faixa de deslocamento totalmente elétrico de até 50 km. No modo híbrido, que combina o motor eléctrico e o motor.

Confira a galeria de fotos abaixo:

Volkswagen-T-Prime-Conceito-GTE-01

Página 1 de 16
CONTINUAR