Volkswagen Teramont SUV foi flagrado na China, embora seu nome oficial ainda não tenha sido revelado. De qualquer forma, é certo dizer que se trata da versão de produção do conceito CrossBlue.

O modelo será o maior SUV da Volkswagen, sendo fabricado em Chattanooga, EUA, além da China, onde foi flagrado várias vezes. Desta vez, o Teramont aparece sem camuflagem revelando quase tudo.

Com faróis duplos de LED e repetidores de direção em LED horizontais, o VW Teramont foi visto em uma instalação, onde foi possível ver também a traseira, que terá lanternas em LED.

Por dentro, painel amplo e multimídia destacada, além de bancos bem confortáveis e com apoios de braço centrais individuais. Atrás, espaço generoso para pernas, bem como difusores de ar e suportes para monitores digitais nos encostos. O CrossBlue de produção terá motores V6 3.6 com algo entre 280 e 300 cv, podendo ainda ter um 2.0 TSI com 220 cv.

[Texto e Fonte: Noticias Automotivas]

Confira a galeria de fotos abaixo:

Led de roda se tornou tendências para os entusiastas automotivo para terem um novo visual, utilizando o led de roda seu passeio fica mais legal e animado, as luzes coloridas atraem a atenção de muitos espectadores. Clique aqui e saiba mais

novo volkswagen teramont 01

Página 1 de 6
CONTINUAR